Adicione isso a PItem_ItemEffects (coloquei em Rare Candy):
[CODE = ruby] ItemHandlers :: UseOnPokemon.add (: SPARKLYSTONE, proc {| item, pokemon, cena |
se pokemon.isShiny? || (pokemon.isShadow? resgate falso)
scene.pbDisplay (_INTL ("Não terá nenhum efeito."))
próximo falso
outro
if scene.pbConfirm (_INTL ("Você gostaria de deixar {1} brilhante?", pokemon.name))
pokemon.makeShiny
scene.pbDisplay (_INTL ("Seu {1} agora está brilhante!", pokemon.name))
scene.pbRefresh
próxima verdade
fim
fim
})
[/CÓDIGO]
Em seguida, no arquivo items.txt na pasta PBS, adicione algo assim:
XXX, SPARKLYSTONE, Sparkly Stone, Sparkly Stones, 1,2100, "Uma pedra peculiar que pode tornar o Pokémon brilhante.", 1,0,0, [/ ICODE]
Mude 'XXX' para o próximo ID em seu arquivo items.txt. Sinta-se à vontade para renomear o item, mas certifique-se de que o nome do item seja consistente entre o que está em seu arquivo items.txt e o que está definido no script. Eu estava indo para Shiny Stone, mas isso já existe para outro propósito.
Deixe-me saber se isso funciona para você.
[/QUOTE]